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Na Cogni, acreditamos numa abordagem de ensio fundamentada em seis etapas:

Fase onde o participante é apresentado aos conceitos que serão abordados e visualiza as competências que deverá desenvolver ao longo do treinamento
Aqui, o participante vai realizar uma atividade com o foco nos objetivos do treinamento.
Cada um tem a oportunidade de falar para o grupo sobre suas impressões, emoções e reflexões da atividade realizada.
Momento para analisar o próprio desempenho e discutir os padrões de comportamento do grupo.
Agora, cada participante compara sua experiência com situações profissionais e pessoais da vida real.
Por último, o participante avalia os novos conceitos e competências aprendidos e planeja como incorporá-los ao seu comportamento no ambiente profissional ou de negócios.

Nosso diferencial está no foco para a aplicação real dos conceitos trabalhados a cada treinamento. Dessa
forma, nossos alunos associam o conteúdo que foi abordado com a sua própria realidade, visualizando o
caminho para a efetivar uma mudança real em busca de resuldaos.

Aplique o conhecimento das escolas da
psicologia, administração e empreendedorismo
no ambiente de negócios e potencialize o
resultado da sua empresa e equipre.

Educação de Filhos nos Desafios da Atualidade Duração: 2 Dias
Programa que visa o entendimento das fases do desenvolvimento dos filhos, elucidando como pais podem provocar estímulos mais saudáveis para cada fase do desenvolvimento, respeitando cada etapa e criando o ambiente ideal para a evolução das qualidades e talentos que a criança precisa trabalhar.
Empresários no Divã Duração: 2 Dias
Apoiado no Livro Empresário no Divã (Ed. Gente 2012), você entenderá como identificar, em si e nos outros, mecanismos de defesas específicos, processos de transferências e contra-transferenciais nas relações com clientes, fornecedores, líderes e colaboradores.
Homens e Mulheres nas Organizações Duração: 2 Dias
Aprenda as diferenças entre os gêneros masculino e feminino, qualidades e dificuldades específicas de cada um, bem como as tendências comportamentais e como agir em equipes mistas.
Gerenciamento de Emoções e Conflitos Duração: 2 Dias
O participante desenvolve a habilidade de identificar os principais mecanismos de defesa existentes na mente das pessoas e na prática do gerenciamento de equipes, exercendo técnicas específicas nas emoções individuais das equipes, em momentos de mudança, novos desafios e conflitos interpessoais nos grupos de trabalho das organizações.
Lidando com a Percepção nas Relações Interpessoais nas Organizações Duração: 2 Dias
O Participante aprende o controle no campo de conflitos e as sete técnicas existentes para manejar as relações interpessoais, diminuindo a percepção das ameaças (medo) nas relações, possibilitando a diminuição de mecanismos de defesas que prejudiquem relacionamentos profissionais.
O Inconsciente na sua Vida Profissional Duração: 2 Dias
Treinamento inspirado e padronizado pelo livro: O Inconsciente na sua Vida Profissional. O participante aprende os mecanismos psíquicos herdados na primeira e segunda infância que contribuem ou dificultam o comportamento nas relações entre líderes e liderados e nas relações interpessoais nas equipes. Você vai entender a origem de certas atitudes e aprender como modificá-las a seu favor, a fim de melhorar o seu relacionamento com sua equipe.
Ciência da Motivação nas Empresas Duração: 1 Dia
Neste treinamento, você será apresentado às cinco principais teorias motivacionais do comportamento humano e como utilizá-las para transformar o comportamento de pessoas dentro de equipes e empresas. Além disso, você também vai aprender como desenvolver campanhas motivacionais internas e externas (endógenas e exógenas), otimizando a motivação e o resultado fundamentado para suas equipes através de uma programação e planejamento de intervenções a partir de um diagnóstico de conflitos nas relações interpessoais.
Perguntas e Respostas Precisas Duração: 1 Dia
Neste treinamento, você será apresentado às cinco principais teorias motivacionais do comportamento humano que foram validadas cientificamente e como elaborar estas teorias remodelando o comportamento nas equipes e pessoas nas organizações.
Gestão de Conflitos Duração: 2 Dias
Neste treinamento, você será apresentado às cinco principais teorias motivacionais do comportamento humano que foram validadas cientificamente e como elaborar estas teorias remodelando o comportamento nas equipes e pessoas nas organizações.
Neurociência Aplicada à Gestão Duração: 2 Dias
Compreenda o funcionamento do córtex cerebral e aprenda técnicas específicas para otimizar a gestão de pessoas através de estímulos que predispõem um comportamento menos ameaçador, evoluindo para um comportamento mais efetivo e mais orientado para resultados, balizado pelos livros: Pessoas de Resultado (Ed. Gente 2003) e O Cérebro de Alta Performance (Ed. Gente 2013)

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